Emagrecer bebendo água

A água representa grande parte do nosso corpo, e por isso, ela é tão importante para nossa sobrevivência e bem-estar. Conhecida por ser o líquido universal, a água traz inúmeros benefícios para nossa saúde, um deles é ajudar a emagrecer.

Mas não estamos falando sobre aquelas dietas restritivas que você só pode ingerir líquidos. A água, como qualquer outro alimento ou líquido, não faz milagres sozinha, mas se aliada a uma dieta balanceada e diversificada e a prática de exercícios físicos, a água ajudará muito no emagrecimento. Emagrecer bebendo água é emagrecer com saúde.

Ao tomar algum medicamento ou produto natural para emagrecer a ingestão de água ajuda muito a melhorar os resultados que o produto pode proporcionar, até recomendamos tomar água + algum produto como este para acelerar ainda mais o seu emagrecimento, na página abaixo eles recomendam um muito bom:

nathy.com.br/quitoplan-funciona

Abaixo pode ver algumas boas maneiras de emagrecer bebendo água:

Beba água

Não é preciso proibir os outros tipos de bebida, mas no dia a dia, dê preferência para a água. Não substitua por sucos ou refrigerantes, pois esses além de não matarem a sede, são ricos em açúcares, o que não ajuda em nada no emagrecimento. Os sucos naturais são uma boa opção, mas também não devem ser ingeridos em grandes quantidades. Sempre que possível, beba a água em sua forma mais pura.

A quantidade certa de água

Muitas pessoas não bebem a quantidade ideal de água que deveriam. Seja por não terem tempo, esquecerem, ou optarem por outra bebida como mencionamos acima. O ideal é beber no mínimo 2 litros de água por dia. Para isso, hoje existem aplicativos que lembram o usuário que ele deve beber água várias vezes ao dia.

Mas é preciso ter cuidado. Para emagrecer bebendo água, evite bebê-la durante as refeições, pois pode causar sensação de inchaço e dificultar a digestão, além de prejudicar a absorção dos nutrientes dos alimentos. Procure ingerir água até 30 minutos antes das refeições e 40 minutos após.

Alimentos ricos em água

Para emagrecer bebendo água, você também pode comer. Há alimentos ricos em água com baixo valor calórico e ricos em nutrientes, como é o caso da melancia, chuchu, espinafre, brócolis e melão. Além disso, esses alimentos aumentam a sensação de saciedade, o que ajuda a inibir a fome, consequentemente, facilitando a perda de peso.

Para ingerir mais nutrientes que ajudam no emagrecimento, você pode consumir suplementos naturais. Procure por aqueles que são para quem quer emagrecer. Se juntar os suplementos com essas dicas, terá resultados ainda mais rápidos.

 Não fique com sede

Se quer emagrecer bebendo água, não espere a sede chegar para tomar. Quando sente sede, é sinal de que seu corpo já está com pouca água, o que não é nada bom. Lembre-se que, além de ajudar no emagrecimento, a água é importante para o funcionamento de todo o corpo. Além disso, a desidratação é uma das causas do surgimento das celulites, por exemplo.

 Saiba mais sobre emagrecer bebendo água

O Drº. Juliano Pimentel fez um vídeo sobre secar a barriga bebendo água. O vídeo contém mais informações para você que quer emagrecer bebendo água, com saúde e fazendo bem ao seu corpo. Para assistir ao vídeo, que já teve mais de 100 mil visualizações, clique:


Deixe uma resposta