Como Ter Ereções Mais Duradouras

Deseja fazer com que a hora “H” dure mas? Isso é provável sim! Aprenda como ter ereções mas duradouras.

Abaixo, eu selecionei várias dicas para você, leitor do Banca 2000, tenha como utilizar para proporcionar maior prazer para você. Confira!

Como Ter Ereções Mais Duradouras

erecoes-duradouras

A Respiração

Preste atenção ao modo como você respira. Respire constantemente usar o abdômen, isto é, veja a sua ventre se movendo. Ao respirar fundo, usando o abdômen, a sua tensão tende a diminuir; você para mas relaxado e deve aproveitar mas o instante íntimo com a companheira.

A Alimentação

O alho, extensa vilão do hálito, deve ser sim, um coligado na questão sexual: O alho elimina a obstrução dos vasos, melhorando a circulação e, conseqüentemente, a ereção. Assim sendo, é sábio manter o alho no seu menu!

O gengibre é outro comida que deve ser incluído urgente no menu. O comida é um excitante organico para a ereção e deve participar de receitas ou ser mascado puro: masque pequenas lascas de gengibre, ou se preferir, compre o gengibre doce, acessível nas farmácias e drogarias.

O chocolate, a partir de que em quantidades moderadas, também é uma opção. Além de saboroso, este aumenta a produção de serotonina, que proporciona prazer e felicidade.

Método Kegel

Já ouviu falar desse método?

Esse é um método para ser realmente mas prazeroso deve ser praticado a 2. Trata-se de uma técnica que ensina a observar os orgasmos e aumentar a intensidade do orgasmo por meio do fortalecimento do períneo, área que fica entre o escroto e o ânus.

Para colocá-la em prática, o primeiro passo é o treino muscular da área. Você deve contrair os musculos e sustentar o dedicação por 10 segundos, relaxando logo após. Com várias repetições, a tendência é que o tecido fique cada vez mas fortalecido.

Durante a relação sexual, quando você e a sua parceira estiverem chegando lá, é provável testar se a técnica está funcionando. Quando o instante da ejaculação estiver próximo, você deverá contê-la. Você deve segurar o pênis na região logo abaixo da cabeça, com o dedão e o indicador. Aperte com intensidade e a pressão vai fazer com que a sensação do orgasmo perda força.

É provável que a ereção também diminua, porém absolutamente ninguém precisa se preocupar. Com o incentivo correto, a ereção voltará ao estado anterior velozmente.

E logo? Experimente essas dicas e seja feliz!

Almeja Aprender De Uma Vez Por Todas Como Ter Ereções Mas Duradouras?

Também testamos e vimos que o Power Blue funciona muito bem como complemento as dicas que aqui temos para ter ereções mais duradouras.


Deixe uma resposta